Site Brasileiro de Age of Empires III  - The Warchiefs - The Asian Dynasties.
www.ageofempires3.com.br

Aumentar Letra (+A) | Diminuir Letra (-a) | Padrão (#) | Ir para o Final.


FAÇA O DOWNLOAD DO GAME AQUI.



A Metrópole - Age of Empires III

   A inclusão de uma metrópole permanente é uma diferença significativa entre o modo de jogar o Age of Empires e outros jogos da série Age of Empires. Sua metrópole fornece recursos à sua colônia, estabelece as melhorias e unidades que você pode aproveitar e lidar um nível de controle sobre o seu próprio destino.

   Você amplia a metrópole ao longo do tempo com a aquisição de pontos de experiência, que você ganha sempre que sua civilização:

  • Descobre um Tesouro
  • Derrota unidades inimigas (inclusive guardiãs do tesouro ou edificações).
  • Cria ou treina unidades
  • Atinge certos Marcos (maioria de tesouros, maioria de mortes, e etc) que conquistam prêmios após o jogo.
  • Completa objetivos na campanha de jogador individual

   A medida que seus pontos de experiência se acumulam, o nível de sua metrópole avança de maneira regular. As metrópoles com níveis mais altos podem fornecer provisões mais poderosas de unidades, recursos ou melhorias.

   O tempo que você gastar avançando o nível  da sua metrópole durante a campanha de jogador individual aperfeiçoará suas habilidades para jogos multijogador. Ao manter-se com uma civilização e aprender os meandros de sua capacidades e limitações, você poderá levar esse conhecimento e essa experiência com você on-line para competir contra outros jogadores do Age of Empires III.

O que é uma metrópole?

   Cada civilização tem sua própria metrópole, que age como símbolo único para aquela civilização - ela tem uma aparência diferente das outras metrópoles e oferece diferentes melhorias. Assim, a metrópole não representa uma cidade do mundo real. Na verdade, você pode escolher qualquer nome para sua metrópole.

   À medida que cada jogo evolui, você retorna para sua metrópole para recuperar uma série de recursos. A maneira como você usa o sistema de baralho e inventário da sua metrópole define como a sua civilização avança.

Usando cartas e baralhos

   Cada metrópole tem uma seleção única de melhorias e recursos (também conhecidos como Cartas) que você pode escolher. Quanto mais alto o nível da sua metrópole, mais cartas estarão disponíveis para você usar. Há cinco categorias de cartas, cada uma representada por uma edificação na metrópole:

  • Companhia de comércio - Unidades e recursos econômicos.
  • Academia militar - Soldados e atualizações militares.
  • Catedral - Melhorias de edificações.
  • Indústria - Atualizações econômicas avançadas.
  • Porto - Atualizações navais e mercenários.

   Nem todas as cartas estão disponíveis ao mesmo tempo e várias delas exigem que a metrópole chegue a um nível  especifico antes de ficarem disponíveis para você. Outras ainda exigem que você já tenha certas cartas disponíveis ( por exemplo, você precisa da carta B antes de obter a carta C).

   Você armazena as cartas disponíveis em seu inventario. O inventario de cada civilização pode armazenar até 120 cartas, várias das quais você desbloqueia à medida que o nível da metrópole aumenta, mas você só pode jogar um máximo de 20 cartas por jogo.

   Você pode reunir uma seleção de cartas em um baralho antes e depois de um jogo, mas não durante. Esse baralho, então, determina as melhorias e os recursos que são enviados da metrópole para seu centro urbano.

   Um baralho pode conter até 20 cartas. Sua metrópole vem com um baralho padrão de 15 cartas. Você pode modificar esse baralho ou criar vários baralhos novos, cada um configurado para um determinado estilo de jogo. Por exemplo, você pode criar um baralho principalmente de cartas de atualizações militares para um estilo combativo ou pode criar um baralho planejado para um estilo econômico. Assim que um jogo começa, você pode escolher somente um baralho e não pode troca-lo durante o jogo.

   À medida que você joga mais partidas e sua metrópole cresce em recursos, seus baralhos continuam a avançar e mudar. A criação e a administração de vários baralhos dá a você uma flexibilidade tremenda para testar novas estratégias e explorar a melhor maneira de avançar sua metrópole.


Última sala de Hamachi enviada:





   sala: Age3italyall
   senha: 123
   jogo: The Asian Dynasites

por: almeida.gabriel111@gmail.com
enviado em: 18/09/2017 - 19:33:07

Envie você também sua sala de Hamachi, é fácil e gratuito!
Enviar Sala...

Clique aqui e veja as 20 últimas salas enviadas.


Tutoriais Multiplayer:
  1. Como jogar on-line com o Hamachi
     
  2. Como jogar on-line com o Gama Ranger
     
  3. Como jogar on-line por IP direto
     
  4. mais tutoriais...


Não encontrou o que estava procurando? Faça uma busca em nosso site!


Voltar para o inicio da página