Site Brasileiro de Age of Empires III  - The Warchiefs - The Asian Dynasties.
www.ageofempires3.com.br

Aumentar Letra (+A) | Diminuir Letra (-a) | Padrão (#) | Ir para o Final.


FAÇA O DOWNLOAD DO GAME AQUI.



Você Sabia? - Age of Empires III - TWC - TAD

O Chu Ko Nu é uma unidade de arco e flecha chinesa barata e relativamente fraca que dispara três vezes mais rápido do que as unidades de arqueiros normais. O arco repetitivo cho ko nu era conhecido por seu design simples e incrível ritmo de disparo, pois tinha um pente de 10 flechas com pontas de aço, que eram atiradas em uma rápida sucessão. Histórias do chu ko nu remontam a 250 a.C., quando, reza a lenda, o primeiro imperador chinês, Qin Shi Huang, usava a arma na prática de um esporte: tiro ao tubarão.
O Ashigaru é um mosqueteiro japonês mais caro do que um mosqueteiro normal, mas capaz de causar um pouco mais de dano e possui mais pontos de vida. Durante o Período Heian (794-1185 d.C.), a criação e treinamento de exércitos estava nas mãos dos senhores locais. Os ashigaru, que significa "pé leve" ou com armadura leve, eram as classes mais baixas de guerreiros, plebeus pagos com um salário para aumentar o exército local de um senhor.
O Mangual de Ferro é uma unidade de cavalaria pesada chinesa que utiliza o mangual de ferro para causar grandes danos aos inimigos. O mangual é uma arma medieval utilizada principalmente na Europa durante os séculos XIII a XV. Ele consite de um cabeçote pesado, normalmente com pontas, que é preso a um cabo de madeira com um chicote ou pedaço de corrente.
A Flecha Flamejante é um canhão leve japonês que causa destruição na infantaria e unidades de cerco do inimigo, sem mencionar seus prédios. Essa arma era precisamente o que seu nome sugere, um projétil pontudo disparado, na maioria das vezes, de um canhão europeu, já que os japoneses não haviam desenvolvido sua própria artilharia. Cada flecha era envolvida por uma capa inflamável e acesa.
Os Sepoy são uma unidade de mosqueteiros nativos da Índia que possuem menos alcance e ataque do qualquer outra unidade de Mosqueteiros, mas têm mais pontos de ataque e um bônus contra cavalaria, mesmo em ataques a distância. Por definição, o "sepoy" é um soldado indígena que serve às forças armadas de um poder europeu. O exemplo mais conhecido são os indianos nativos que lutavam pelas forças de ocupação britânicas na Índia a partir do século XVI.
O Lanceiro Mahout é uma unidade de cavalaria indiana que se move mais rapidamente do que qualquer outro elefante e é extremamente resistente, capaz de se mover próximo à infantaria e lutar por um longo período sem esgotar seu alto número de pontos de vida. Mahout é o nome tradicional para quem treina e cuida de um elefante domesticado, uma prática exercida há mais de 3000 mil anos. Na cultura hindu, os elefantes eram muito respeitados como uma manifestação do deus-elefante Ganesh, o deus da boa sorte.
O Incendiário é uma unidade mercenária indiana que atua como um granadeiro avançado, arremessando tochas que causam danos em grandes área povoadas por unidades de infantaria. Vários meses antes da insurreição dos soldados indianos a serviço do exército britânico (Sepoy) em 1857, inúmeros grandes incêndios tiveram início nas áreas ao redor de Calcutá. O incêndio de 24 de janeiro de 1857 costuma ser considerado o ponto decisivo em que os pequenos atos de insurreição se tornaram um movimento de resistência definitivo contra as forças de ocupação da Companhia Inglesa das Índias Orientais.
A Garra de Tigre é uma unidade mercenária indiana que ataca com suas garras semelhantes às de animais em combates de curta distância, e possui um bônus contra infantaria. A garra de tigre, ou "bagh nakh", é uma arma cujo nome vem dos ferimentos que causa: uma série de cortes que lembram as marcas da garra de um animal selvagem. Normalmente feita de metal, a garra de tigre foi utilizada por assassinos e guerreiros indianos do século XVII.


Última sala de Hamachi enviada:





   sala: Age 3
   senha: 12345
   jogo: Age III - Classic

por: Emailsamuca.cv2013@gmail.com
enviado em: 21/11/2017 - 03:42:29

Envie você também sua sala de Hamachi, é fácil e gratuito!
Enviar Sala...

Clique aqui e veja as 20 últimas salas enviadas.


Tutoriais Multiplayer:
  1. Como jogar on-line com o Hamachi
     
  2. Como jogar on-line com o Gama Ranger
     
  3. Como jogar on-line por IP direto
     
  4. mais tutoriais...


Não encontrou o que estava procurando? Faça uma busca em nosso site!


Voltar para o inicio da página